Give me love?
É finalmente cansei de correr atrás de você, de chorar antes de dormir e rezar para que tudo desse certo entre nós, talvez fosse coisa do destino… ou não.



My Facebook:



Damon: Eles estão soltando balões no céu. Você acredita nisso? Balões japoneses são um símbolo de deixar o passado. Bem, aqui vai uma novidade.. Nós não somos japoneses. Sabe o que eles são? Crianças. Como se acender velas vai fazer tudo ficar bem. Ou até mesmo rezar, ou fingir que a Elena não vai terminar assim como o resto de nós vampiros assassinos. Idiota, desiludida desesperada pequena criança. Eu sei o que você vai dizer. Faz sentir melhor, Damon. E daí? Por quanto tempo? Um minuto? Um dia? Qual diferença isso faz? Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não vão mudar o fato que a única coisa que você deixou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar. E uma pedra com uma data de nascimento gravada, que eu tenho certeza que está errada. Então, obrigado, amigo. Obrigado por me deixar aqui de babá porque eu deveria estar aí também. Não consegui a garota. Lembra? Eu estou preso aqui brigando com o meu irmão e cuidando das crianças. Você me deve muito. 

Alaric: Sinto sua falta também, amigo.


  1. just-dreams-at-night reblogou esta postagem de umquasepoeta
  2. vie-en-noir reblogou esta postagem de umquasepoeta
  3. umquasepoeta reblogou esta postagem de umquasepoeta e acrescentou:
    Eles estão soltando balões no céu. Você acredita nisso? Balões japoneses são um símbolo de deixar o passado. Bem, aqui...
  4. souhumananaoperfeita reblogou esta postagem de umquasepoeta
  5. andeachdayiloveyoumore reblogou esta postagem de umquasepoeta
  6. mitologiadeamor reblogou esta postagem de umquasepoeta
  7. memoriasdoultimovampiro reblogou esta postagem de umquasepoeta
  8. si-l-e-n-c-i-a-r reblogou esta postagem de umquasepoeta
  9. franciscafuckingsardinha reblogou esta postagem de umquasepoeta
  10. viver-e-seer-livre reblogou esta postagem de re--escrevendo
  11. migsdead reblogou esta postagem de umquasepoeta
  12. sonhos-deverao reblogou esta postagem de garota-dona-do-seu-mundo